Coaching Criativo

Imagina-te a passear numa praia linda, com sol a brilhar e de repente avistar um objeto brilhante à tua frente… uma lâmpada mágica. Esfregas a lâmpada e eis que surge um génio que te concede um desejo: “Qual é o teu grande sonho?” pergunta o génio, “Qual é a primeira coisa que mudavas na tua vida, agora mesmo?” “O que queres ser? Ter? Fazer?”

Na verdade o génio de lâmpada está sempre connosco, basta escuta-lo, dizer SIM à mudança e AGIR!

Através de Coaching Criativo aprendemos ferramentas que facilitam e alavancam a mudança que desejas, de uma forma criativa, através do recurso a materiais e técnicas artísticas. Enquanto arte-terapeuta, aprendi que quando a mente não encontra a resposta, ela surge por meio da criação artística, reconectando-te com a tua essência e com a tua sabedoria interior.

Sessões individuais por marcação.
No processo de Coaching iremos utilizar as técnicas e ferramentas de programação Neuro linguistica, Time Line Therapy ® e arte-terapia.

coaching-criativo

O que é o coaching?

É uma técnica usada para melhorar o desempenho, em qualquer área da vida, quer na vida pessoal, quer profissional, visando a obtenção de resultados observáveis, a curto, médio e longo prazo, conforme o objectivo traçado por ti.

Para quem?

Destina-se a todas as pessoas de qualquer faixa etária que queiram aumentar a capacidade de reflexão e de autoconsciência e que queiram aprender a definir objectivos e por essa via melhorar a performance em qualquer área da vida.

  • Coaching tem sido e está a ser uma experiencia muito sábia, enriquecedora, de descoberta, de despertar, de colocar-nos no lugar onde devemos estar. Ajuda-me ser mais clara nas minhas intenções e mais positiva nos meus pensamentos e consequentemente nas minhas ações e naquilo que verdadeiramente sou. Espero conseguir atingir os objectivos traçados com a tua indiscritível ajuda, sabedoria e orientação- Gratidão profunda, sem preço.

    Luísa Menezes
  • Na atualidade em que maior parte da indústria musical obriga os seus artistas a se venderem e não a serem humanos, eu estava assustada. Não queria encontrar um professor ou professora de canto que me obrigasse a cantar temas que eu não quisesse, que me ensinasse a técnica mas que se esquecesse que a verdadeira música é aquela que fazemos quando expomos os nossos sentimentos e nos entregamos ao que estamos a cantar. Nestas aulas reina a compaixão e somos todos uma espécie de professores: cada um ensina o que tem de melhor e todos aprendem com as experiências dos outros. Se não fossem estas aulas eu não seria a artista que sou hoje e a artista que ainda quero ser.

    Elisa Silva

×

Pedido de Informação

A Arte de Crescer e Transformar