Círculo de Mulheres ~Caminho da Verdade

Queridas mulheres,
sejam bem vindas ao Círculo Sagrado de Mulheres ~Caminho da Verdade, para que Juntas possamos “Ritualizar” quem Somos.
As mulheres atraídas pelo sagrado feminino, muitas vezes sentem um chamamento interior ou saudade de regressar à sua essência, àquele espaço que no seu mais profundo íntimo sabem ser a sua Verdade. É quando já não se sentem satisfeitas com a rotina do dia a dia, trabalho, casa, ou conversas superficiais. É quando alma da mulher grita pelo o que é Real, para além do “falso feminino” determinada pela sociedade, que dita as regras e padrões estéticos, comportamentais e de carácter. Numa sociedade pautada de crenças e valores patriarcais, por vezes torna-se difícil sentir o quê significa sagrado feminino.

O Sagrado Feminino é a espiritualidade feminina não dependente de nenhuma antiga, presente ou futura religião, mas é, acima de tudo, a integralização da essência divina pertinente à todas as mulheres com a sacralidade do aspecto feminino de Gaya, a Mãe Terra. O Sagrado Feminino é Inspirar o sopro da Existência e no útero e coração sagrado Criar Vida. É parar e escutar, é acolher o outro, sem receitas, sem querer encontrar soluções e ou reparar algo, apenas estando Presente no momento, com compaixão e amor. É despir-se das normas e regras pautadas, optar por seguir o Caminho do Coração, porque no intimo toda a mulher sabe que esse caminho é único que nos retorna à casa.

Por isso querida mulher, se sentires Chamamento, vem e traz a Tua Verdade, tal e qual estas agora mesmo! Traz o teu sentir, o teu sorriso, as tuas lágrimas, a tua partilha e o teu coração aberto! Veste a saia, traz uma flor e algumas pequenas pedras a tua escolha (de 3 a 8 ).
A Sagrada Fogueira já está acesa…


×

Pedido de Informação

A Arte de Crescer e Transformar