Nasceu finalmente o novo Ser Criativo

 In Meditation
A

pós  alguns meses de uma saudável gestação, nasceu finalmente o novo Ser Criativo, com novas roupagens, novos sonhos para concretizar e caminhos a desvendar. Nasceu com vontade de se criar e recriar e se apresentar,  mais maduro e crescido,  com conhecimento válido do que vem de trás e com curiosidade de como quem vê o mundo pela primeira vês, com novos olhos, encantado!

Trabalhamos com arte… arte de pintar, desenhar, cantar e mover mas sobretudo com a Arte da Vida. É daí que começamos. Em ti. De dentro para fora.

Trabalhamos com arte… arte de pintar, desenhar, cantar e mover mas sobretudo com a Arte da Vida. É daí que começamos. Em ti. De dentro para fora. Tornando cada momento sagrado, memorável. Resgatando memórias de quando sentíamos aquela sensação de Pertença, de estar no lugar certo, em conexão com algo maior que nós próprios… Há algo de mágico no parar e no contemplar o momento, é aí que se abre o espaço de criação,  para uma manifestação plena daquilo que somos. É a dança cósmica de ser e criar, de inspirar e expirar, de yin e yang. E é isso que pretendemos, utilizar a Arte como ferramenta que ilumina o caminho de volta à casa, ao teu Ser Criativo. Para que possas assumir o Teu Lugar no mundo, com as tuas cores únicas, com a tua dança, cantando no tom que vem da alma. 

Sinto-me tão feliz por esta criação nova! Ao lado da minha querida amiga Lidiane que vem de um lugar tão distante de mim. Unimos as visões do norte da Europa e da América Latina num sonho comum a ambas, trabalhar com artes, criatividade e terapias artísticas para bem estar de todos. Que privilégio enorme! Norte e Sul unidos no coração! Um dia, numa conversa, a Lidiane disse-me que desde sempre adorou e apreciou o Som (que bela cantora que é!!) e respondi lhe que eu desde sempre adorei o silencio, sempre encontrei a minha casa no silencio do meu ser. Achei Lindo!! União perfeita!

 

Começamos o caminho com muitas ideias, projetos e criações.
Para que (te) possas criar e recriar,
Temos muitas Cores…
Pinturas criativas,
Metáforas, partilhas,
E música, aquela que te define e te canta.
Quando é Tempo para Ser… encontramo-nos no Circulo Sagrado, enaltecemos o humano, sem máscaras, tal e qual és agora.

Porque é a Tua Verdade.

Vem! Que te sintas muito Bem vindo!

Aguardamos por ti, de braços abertos, para que possas viver, descobrir e transformar o Ser Criativo que está em ti.

Um abraço Grato e até já!

21363147_10214031095317381_2095381296_n
×

Pedido de Informação

A Arte de Crescer e Transformar